22 de ago. de 2010

[ABERTO] Inscrições para MOD

Postado por [ADM] Riks

Foram abertas novas inscrições de MOD para o server Talisman Online Brasil, existem exactamente 4 vagas. Para você participar é muito fácil, basta você responder as seguintes perguntas:
  • Qual seu nome?
  • Quantos anos você tem?
  • Há quanto tempo você joga talisman online?
  • Por que deseja ser [MOD]?
  • Já trabalhou em alguma eguipe de outros jogos online? se sim qual foi o jogo e quanto tempo você ficou ajudando.
  • Você usa skype? se não esta disposto a usar para poder se comunicar com os membros da staff?
  • Quais jogos online você já jogou e por quanto tempo?
  • Qual os horários que você pode ficar disponível para ficar online e ajudar com suporte aos players todos os dias?
  • O que você achou do server?
  • Em qual area você entende mais? eventos, atendimento, designer, programador, ajudante do forum, etc...
  • Você poderia ajudar no Fórum a responder as perguntas?

Inscrições:
Para se inscrever mande uma mensagem na parte de notícias do nosso fórum.

Inscrições clique aqui .

Nossa equipe agradece.

6 Comentários, Poste um agora!:

Anônimo disse...

quando ele vai abrir o servidor? por favor nos avise!

[ADM] Riks disse...

Pode ficar tranquilo, que quando abrir o servidor irei avisar!

Obrigado.

Anônimo disse...

e quando sai a seleçao dos [MOD] [GM]

[ADM] Riks disse...

Quando nossa equipe conseguir deixa o server 100%, aí começaremos a ler as mensagens la no fórum.

Anônimo disse...

Olá meu nome é Adrian jogo mascote Andrew tenho 16 anos de quase quatro anos eu quero ser [MOD] porque eu gosto de ajudar os jogadores a ser seu amigo, e formar uma mascote da GM no Brasil do que eu tinha cerca de Tales of Pirates em qualquer quatro servidores privados têm prosperado em bem, não sei como usar o Skype, mas posso mudar o id yahoo gavrila_aditza93@yahoo.com Eu acho que o servidor é super bom para o bem e os itens são grandes fracassos e até mesmo saber que eu poderia ajudar sobre questões de responsabilidade no forum obrigado pela compreensão, espero ser eleito!

Anônimo disse...

Lamentamos, mas não muito bem, mas vorbescb Português Inglês e Romeno